x360 PT traders
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

x360 PT traders

Forum onde se facilita a relaçao de Compra/Venda/Troca de jogos xbox 360
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Envio\Receçao a cobrança

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
D4rk R34lm PT
Moderador
Moderador
D4rk R34lm PT


Mensagens : 37
Data de inscrição : 23/03/2008
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Gaia

Envio\Receçao a cobrança Empty
MensagemAssunto: EnvioReceçao a cobrança   Envio\Receçao a cobrança Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 10:50 am

tenho uma pequena grande duvida. e' assim: quando enviamos o jogo temos de indicar alguma coisa no pacote? ou temos de informar os "correios" de que vai ser feito algum pagamento?
agradecia que me esclareçam esta duvida Wink

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Master500
Moderador
Moderador
Master500


Mensagens : 52
Data de inscrição : 23/03/2008
Localização : Ponta Delgada

Envio\Receçao a cobrança Empty
MensagemAssunto: Re: Envio\Receçao a cobrança   Envio\Receçao a cobrança Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 12:29 pm

É assim se kiseres enviar algo à cobrança, diz à mulher que te atende para de dar o envelope do tamanho ke keres e depois dizes que qqueres enviar à cobrança, ele ir dar-te um outro papel que preenches e entregas epa é só isto, não sei se esta é bem a tua dúvida, mas se não esclarece melhor a pergunta porke naoo entendi bem! Cumprimentos pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
tiago1988
Moderador
Moderador
tiago1988


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/03/2008

Envio\Receçao a cobrança Empty
MensagemAssunto: Re: Envio\Receçao a cobrança   Envio\Receçao a cobrança Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 12:36 pm

Um exemplo:

Compraste-me um jogo, mas desejas envio à cobrança, eu vou aos correios e compro um envelope (ou levo já embrulhado, tanto faz, até poupas). Seguidamente já com jogo embrulhado peço para enviar à cobrança, ela dá-te uma ficha para preencher e pergunta-te qual o valor a cobrar e se cobras os portes ao destinatário ou pagas tu os portes na altura, tipo jogo custa 10€, portes são 2.60€+3€ da cobrança dá 5.60€, tu podes pagar esses 5.60 ou podes incluir na cobrança, assim no outro lado a pessoa ao receber paga 16.60€ e tu passado um tempo recebes um vale postal de 10€.

Acho que expliquei bem!
Ir para o topo Ir para baixo
D4rk R34lm PT
Moderador
Moderador
D4rk R34lm PT


Mensagens : 37
Data de inscrição : 23/03/2008
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Gaia

Envio\Receçao a cobrança Empty
MensagemAssunto: Re: Envio\Receçao a cobrança   Envio\Receçao a cobrança Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 1:42 pm

era mesmo isso Wink obrigadao Wink ja agora, vao ver na seccao vendas caso alguem esteja interessado.

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Envio\Receçao a cobrança Empty
MensagemAssunto: Re: Envio\Receçao a cobrança   Envio\Receçao a cobrança Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Envio\Receçao a cobrança
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
x360 PT traders :: Duvidas & Sugestões-
Ir para: