x360 PT traders

Forum onde se facilita a relaçao de Compra/Venda/Troca de jogos xbox 360

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quais os achievements mais dificeis para vocês?

Ir em baixo 
AutorMensagem
Master500
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Quais os achievements mais dificeis para vocês?   Qui Mar 27, 2008 1:37 pm

Deixem aki os achivements que acham mais hard nos jogos xbox 360, podem deixar os mais estupidos tambem lol! ...
Ver perfil do usuário
D4rk R34lm PT
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Quais os achievements mais dificeis para vocês?   Qui Mar 27, 2008 4:58 pm

O achievement que achei mais dificil e complicado(e talvez um pouco estupido tambem) e que nao o cheguei a completar:

-Conversationalist (Assassin's Creed) (visto que podiamos por engano ou distracçao esquecermo-nos de ter todas as conversas com a Lucy) e caso isso acontecesse haveria uma altura ou ate mesmo chegavamos ao fim do jogo e nao o recebiamos e entao teriamos de começar a jogar o jogo de novo, em que a 1a parte se torna bastante cansativa e o jogo bastante tediante, e como nao me queria fartar do jogo (para poder jogar os proximos) nao m dei ao trabalho de comçar o jogo pela 3a vez
Ver perfil do usuário
Master500
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Quais os achievements mais dificeis para vocês?   Sex Mar 28, 2008 3:40 pm

Para mim um dos jogos mais chatos é o PES6 não completei é muit chato,ganhar liga espanhola, ganhar liga italiana, ganhar liga francesa, nunca mais acaba, 100 jogos online ganhos, fogo muito xatos de fazer... tongue
Ver perfil do usuário
Master500
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Quais os achievements mais dificeis para vocês?   Sex Mar 28, 2008 3:42 pm

Não tenho o jogo mas à montes de pessoal a dizer e concordo o achivement mais estupido é no jogo Simpsons carregamos no start para começar um jogo novo e ganhamos um achivement, bem este achivement é muito dificil lol!
Ver perfil do usuário
Reaktor
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: ***   Sex Mar 28, 2008 4:38 pm

os do kameo sao todos uma m****.... jocolor lol!
Ver perfil do usuário
D4rk R34lm PT
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Quais os achievements mais dificeis para vocês?   Sex Mar 28, 2008 8:29 pm

ui os do kameo sao a verdadeira estupidez ha achievements que dao 0 de gamescore...

http://www.xbox360achievements.org/guide.php?type=&gameID=70

vejam prái fogo q estupidez xD

imaginem só : Se completarem a carreira em co-op desbloquearam uns incriveis 6 achievements com um total de 0G xD hahahaha (sem contar com os bosses que da 10 G por cada) mas por cada nivel ganham 0G xD nao e' fantástico? xD haha e mais, se experimentarem jogar em expert terao a possibilidade de desbloquear ainda mais 0G por cada achievement xD wooow e de 50 achievements para 1000G, apenas 26 e' que realmente dao pontos xD hahaha que pura bosta
xDDDD

e s ainda quiserem jogar on-line (onde devem encontrar uma populaçao a rondar ai os 0 xD) tambem poderao desbloquear achievements importantissimos cada um deles a valer, imagine-s la' 0G woooww

Kameeeeeoooo
Kameeeeeoooo
Kameeeeeoooo
Kameeeeeoooo
Kameeeeeoooo
Kameeeeeoooo
Kameeeeeoooo

viva este grande jogo. nao percam as promoçoes das lojas. s eu fosse a voces aproveitava esta incrivel oferta xD hahaha yupi

fiqem bem pessoal

cumps
Ver perfil do usuário
Reaktor
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: hehe   Sab Mar 29, 2008 8:46 am

study
Ver perfil do usuário
Rockabilly 13

MensagemAssunto: Re: Quais os achievements mais dificeis para vocês?   Dom Mar 30, 2008 10:02 am

call of duty 4 Mile High Club um pouco lixado levai pari 2 horas
Ver perfil do usuário
tiago1988
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Quais os achievements mais dificeis para vocês?   Dom Mar 30, 2008 10:24 am

Rockabilly 13 escreveu:
call of duty 4 Mile High Club um pouco lixado levai pari 2 horas

para mim tbm!
Ver perfil do usuário
Rockabilly 13

MensagemAssunto: Re: Quais os achievements mais dificeis para vocês?   Dom Mar 30, 2008 12:03 pm

Eu tenho 1000g nos 2 jogos call2 e call4 e tenho que dizer que o call2 é um jogo maior e com menos ajudas para matar os maus como balas furar paredes e minas etc. mas o call4 tem melhor IA e missões mais lixadas, para mi são 2 grandes jogos cheers
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quais os achievements mais dificeis para vocês?   

Quais os achievements mais dificeis para vocês?
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
x360 PT traders :: Bar(OffTopic)-
Ir para: